15 de mai. de 2014

oque eu quero (hoobbi ) ou trabalho

ola meninas hoje, eu vi  fazer um post meio que comversando com vocês do que eu quero mesmo com o meu blog ja que eu abandonei o canal e não posto mais videos para voc~es tratando dese assunto irei fazer um post diferenciado explicando etc ... Vamo Parae de inrolação e vamos comesar ...Bom é o blog no começo ainda em 2012 eu criei como um hobbi para postar dicas eu ja contei minha historia com o blog ce voces quiserem saber cliquem AQUI e vejá o post que , eu fis referente a Minha historinha etc boom vamos parar de inrolar e ir logo ao asunto bom , dai eu criei mesmo como hobi para postar coisas que eu gostava é MAQUIAGEM , UNHAS, SAUDE, etc ese asssunyos que senpre são boms mais ese dias eu estava pensando se eu queria como hobbi ou carreira trabalho sei lá talves no futuro i eu penssei que até ce deus quiser vai ficar como um hobbi porque eu não tenho interese en nada eu faço os meus poosts pq sim eu adoro meu blog e é issso já estou fechando parceria com algumas loginhas é vou levar adiane como hobbi estou ajudando lojas com minha divulgaçãi no blog e espero que isssssso fique bem como hobbi beem meninas é iso que eu queria falar com vocêss espero que voces tenhão matado a curiosidade de saber i é isso espero que vocês tenhão gostado do poost um biig beiijo e até o proximo poost ...


intagram:brendinhahcom822
email para contato :BRENDA.PELONHA@HOTMAIl.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário