18 de jul. de 2014

Minha explicação (Sumisso)

Ola m&ninos  e meninas hoje eu to aqui para falar porque  fiquei muito tepo sem postar poosts á voces
bom foi que  tipo a miha iternet éla é de muoldem via usb   dai um dia eu tava avegado e sem querer eu deixei o teclado cai por cima dele mas ai ele cotiuo funcionado mas de um mês  para cá  ele só fucioa quado quer então eses dias eu tive de ir a lan house  e dai eu conseguir subir o post da maquiagem da malevola mas é éssa minha explicação meninas eperos que voces tenhão me coompreendido  é isso conte aki em baixo suas duvidas que eu estaarei respondendo a todos ... bjos e não se esqueção de que ce vc não segue meu blog da uma passadinha vejão os meu post e etão quem sabe vcs tamem póde me seguir um big éxtra bjo e até o proximo poost !!!!!!

Links

Facebook ♥
Ask ♥
Instagram ♥
Siigão ♥
Twitter ♥ ♥ Noovo
Minha Fã Page ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário